Gazeta Esportiva

Ex-capitão, Rannochia pode deixar a Inter para acertar com o Milan

São Paulo, SP

01/10/15 | 18:37

(Foto: AFP)
Ranocchia perdeu espaço na Internazionale com o técnico Roberto Mancini (Foto: AFP)

O tempo de Andrea Ranocchia, zagueiro da Internazionale, no Estádio Giuseppe Meazza parece estar chegando ao fim e a tendência é que os Nerazzuri tentem negociar o defensor na janela de transferências em janeiro. O atleta de 27 anos caiu de rendimento nesta temporada e parece ter perdido a confiança do treinador Roberto Mancini. No último domingo, o italiano ficou apenas no banco de reservas quando o técnico optou por improvisar o lateral recém contratado, Davide Santon, na linha de três zagueiros.

Além de perder seu lugar na equipe para a dupla adquirida na última janela de transferências, Miranda e Jeison Murillo, o zagueiro também viu a faixa de capitão ser tirada de si e entregue ao atacante Mauro Icardi, de apenas 22 anos.

Tottenham e Everton parecem estar na briga para levar o zagueiro à disputa do Campeonato Inglês, porém, ao que tudo indica, o Milan é quem está mais forte na disputa. Além do trio, a Fiorentina também pode entrar na corrida – caso a Inter aceite emprestar o Rannochia - após falhar em contratar o zagueiro do Milan, Philippe Mexes nos últimos dias da janela de verão.

Ademais, Rannochia não é o único defensor que a Internazionale está considerando liberar. D’Ambrosio, Nagatomo e o recém chegado Montoya também tem possibilidades de deixar o clube.

O diretor de futebol da Inter, Piero Ausilio, esteve em Barcelona na última terça quando a equipe belgrana enfrentou o Bayer Leverkusen, para discutir o futuro do lateral. Montoya chegou do Barça na janela de verão europeia – inverno no Brasil -, mas ainda não empolgou com a camisa Nerazzuri. Como opção, a Inter estuda o lateral Jacopo Sala, de 23 anos, do Hellas Verona.

Rannochia era considerado um ídolo pela torcida nerazzuri (Foto: AFP)
Rannochia era considerado um ídolo pela torcida nerazzuri (Foto: AFP)

Deixe seu comentário