Ex-atacante francês David Ginola sofre infarto, mas passa bem

São Paulo, SP

19-05-2016 20:42:07

O ex-atacante francês David Ginola, que defendeu a seleção do seu país nos anos 90, sofreu um infarto enquanto jogava futebol no estádio Mandelieu, no sul da França, nesta quinta-feira. Após o susto, o ex-jogador foi levado a um hospital em Mônaco e já passa bem.

Em seu Twitter oficial, Ginola tranquilizou os fãs e culpou o forte calor pelo incidente. O ex-atleta aproveitou a ocasião para criticar a realização da Copa do Mundo de 2022 no Catar.

“Partida de futebol sob o sol de meio-dia, nada inteligente. Agora, estou fazendo alguns exames. Quem votou para realizar a Copa do Mundo no Catar durante o verão?”, falou Ginola na rede social.

https://twitter.com/teamginola/status/733350731558858752

O francês, que atuava como atacante aberto pelos lados do campo, vestiu a camisa do Paris Saint-Germain entre 1992 e 1995, e depois construiu o resto da carreira na Inglaterra. Na terra da Rainha, Ginola jogou no Newcastle, Tottenham, Aston Villa e Everton, onde se aposentou em 2002.

Ginola chegou a cogitar candidatar-se à presidência da Fifa após a renúncia de Joseph Blatter, mas não conseguiu o apoio necessário para confirmar-se no pleito.

Deixe seu comentário