Empresa lança campanha voltada ao mundo dos jogos de vídeogame - Gazeta Esportiva
Empresa lança campanha voltada ao mundo dos jogos de vídeogame

Empresa lança campanha voltada ao mundo dos jogos de vídeogame

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2018 às 13:42 • Atualizado: 11/10/2018 às 16:09

São Paulo, SP

Pensando em atingir um novo público, a Sumsung anunciou a campanha "Desafie seu Jogo". A ideia com esse lançamento é atingir um grande alcance no mercado de games, unificando a comunicação de seus televisores, monitores, notebooks e smartphones com recursos para gamers.

A comunicação estreia neste final de semana, na Brasil Game Show 2018, onde a Samsung estará presente com um estande de 500 m² para apresentar seu portfólio completo de produtos que melhoram a experiência do usuário com os mais variados jogos, além de ações com influenciadores, vendas com descontos especiais e diversas áreas para experimentações.

Durante o evento, a marca irá apresentar ao público gamer o seu portfólio de produtos destinados para esse tipo consumidor. Na lista de itens estão incluídos televisores da linha QLED, monitores, notebooks da linha Odyssey e o novo smartphone Galaxy Note9.

“A Samsung reúne os melhores produtos eletrônicos do mercado gamer em diversas categorias, o que nos levou a criar um conceito que expressa bem a inovação deste nosso portfólio. Para cada device pensamos em todos os detalhes que podem enriquecer a experiência do usuário e levá-lo a uma experiência imersiva e única no mundo dos games”, comenta Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Samsung faz campanha para atrair jogadores (Foto: Reprodução)


SERVIÇO

Brasil Game Show 2018
Data: 10 a 14 de outubro
Horário: 13h às 21h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo – SP)

AGENDA

Quinta-feira (11/10)

- 13h às 14h30: Leon e Patife estarão no estande da Samsung.

- 14h20 às 19h: campeonato – o público que se inscreveu no estande da Samsung participa de eliminatórias ao vivo na feira.

- 19h às 20h: a equipe de e-sports do Flamengo participa de ação com os participantes que venceram a eliminatória. Tudo poderá ser conferido ao vivo por todos os participantes do evento.

Sexta-feira (12/10)

- 15h às 18h30: o time de e-sports do Flamengo duela com a equipe da paiN Gaming. As partidas poderão ser conferidas por todos os visitantes.

- 19h às 21h: o influenciador Gameplay RJ (Davy Jones) irá jogar alguns games em uma TV QLED e conversará com os participantes sobre as vantagens de se jogar em uma tela grande, principalmente sem o efeito burn-in.

Sábado (13/10)

- 13h30 – 15h: Meet&Greet no estande da Samsung, aberto ao público, com o influenciador Sheviii.

- 14h às 18h30: campeonato – os times presentes no evento se enfrentam ao vivo.

- 18h30 às 20h: a equipe de e-sports da paiN Gaming duela ao vivo com os visitantes da feira. As partidas poderão ser conferidas por todos os participantes do evento.

Domingo (14/10)

- 14h às 17h: os aficionados por realidade virtual terão a chance de testar o HMD Odyssey, no estande da Samsung, com a presença do influenciador Jovem Nerd.

- 17h às 19h30: a equipe de e-sports da paiN Gaming participa de ações com os visitantes da feira, que poderão ser conferidas por todos os participantes do evento.

- 20h: o influenciador e gamer Patife realiza o encerramento das atividades da Samsung na feira, no estande da marca.

Conteúdo Patrocinado