Futebol/Série B

Em duelo de rebaixados, Sampaio Corrêa recebe o Boa Esporte

São Paulo , SP
17/11/2018 11:29:51

Em: Boa Esporte, Brasileiro Série B, Notícias, Sampaio Corrêa

Em um jogo com ambos os times rebaixados, Sampaio Corrêa e Boa Esporte se enfrentam na penúltima rodada da Série B, em busca de um final digno para seus torcedores. O jogo acontece este sábado, às 17h (de Brasília) no Castelão, em São Luís.

Sampaio tenta segunda vitória seguida (Foto: Lucas Almeida/Divulgação)

Na despedida da torcida na temporada, o Sampaio tenta deixar um resultado positivo, repetindo a última partida, contra o São Bento, em que o time venceu, quebrando uma sequência de quatro derrotas. Para isso, o técnico Marquinhos Guerreiro optou por uma formação mais ofensiva contra o Boa e entrará com um trio no ataque.

O comandante comentou sobre não ter conseguido manter o time na Série B, e pediu que o grupo consiga terminar a competição da melhor forma possível. “A gente fez o possível. A gente trabalhou muito. É triste a situação que a gente vive. São dois jogos ainda que faltam. O importante agora é trabalhar com dignidade e terminar essa Série B com vitória. Vamos cumprir tabela sim, mas tem que trabalhar normal e muito. Pois somos pagos para isso. Somos funcionários do clube. Temos que fazer dois grandes jogos, conseguir vitórias e pontuar, pois, por mais que estejamos rebaixados, temos que sair de cabeça erguida”, disse o treinador.

Do lado do lanterna do torneio, o Boa Esporte vai a São Luís para tentar chegar à quinta derrota seguida. Já são 21 reveses em 36 jogos. No duelo que se repetirá em 2019, na Série C, o time mineiro vai em busca de uma nova vitória, já que venceu no primeiro turno, por 3 a 1.

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORREA X BOA ESPORTE 

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 17 de novembro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (Brasília)
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Nailton Júnior da Silva Oliveira e Jailson Albano da Silva (CE)

SAMPAIO: Gustavo Busatto; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Julinho; Diego Silva, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael, Matheusinho e Uillian Barros.
Técnico: Marcinho Guerreiro

BOA ESPORTE: Igor Ryan; Djavan, Caíque, Luan e Alyson; Cloves, Thallyson, Machado e Bruno Tubarão; William Barbio e Kaio Cristian.
Técnico: Tuca Guimarães