Em duelo que pouco vale, Mano vai testar time alternativo no Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Em duelo que pouco vale, Mano vai testar time alternativo no Cruzeiro

Em duelo que pouco vale, Mano vai testar time alternativo no Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/04/2017 às 10:52

Belo Horizonte, MG

O confronto contra o Democrata-GOV, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, não vale nada para a Raposa. O time azul já garantiu sua classificação antecipada e sua situação na tabela não permite trocar de posição - com a segunda colocação confirmada.

Diante disso, o técnico Mano Menezes vai usar a partida para dar ritmo de jogo para alguns atletas. Vários atletas serão poupados, como o zagueiro Manoel, o lateral-direito, Ezequiel, e o atacante Rafael Sóbis. Oportunidade para o retorno confirmado do goleiro Fábio, fora há bastante tempo por causa de lesão e agora com um concorrente forte na posição.

Agora sem a certeza que é o titular, Fábio voltará aos gramados neste domingo (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)


"Expectativa boa. É sempre importante e prazeroso você ter a oportunidade de voltar a jogar, ainda mais depois de um tempo longo. Todo o trabalho que foi feito na recuperação dessa lesão foi feito com empenho. Todos que fizeram parte da cirurgia até o dia de hoje. Agora que a hora de concretizar o retorno. É como se fosse o primeiro jogo, a estreia. Ter a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro novamente. Independentemente do adversário e da tabela, minha motivação é interna, pra aproveitar estes momentos que trazem tanta alegria pra nós", destacou o arqueiro.

Democrata também só cumpre tabela

O clube de Governador Valares também só entra em campo para cumprir tabela. A equipe garantiu 10 pontos na tabela de classificação, está na 10ª posição e não tem mais chances de cair, mas também não sonha com nada na competição.

Confronto de rebaixados:

No outro jogo da rodada, o América-TO recebe o Tricordiano, no Nassri Mattar, às 10h. O time de Teófilo Otoni tem três pontos, na 12ª colocação, enquanto o clube de Três Corações tem cinco tentos, na 11ª posição.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO X DEMOCRATA

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 09 de abril de 2017, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Assistentes: Pablo Almeida Costa

CRUZEIRO - Fábio; Mayke, Caicedo, Dedé eFabrício; Lucas Silva, Lucas Romero, Marcos Vinícius, Rafinha; Raniel e Ramon Ábila.
Técnico: Mano Menezes.

DEMOCRATA - Ramon; Moisés Alan, Marcelo Bispo Renato Santos, Carlão, Gérley; Glaydson, Lima, Matheus Roldan, Esquerdinha; Andrey e João Figueiredo Rafael Tanque.
Técnico: Márcio Pereira

Conteúdo Patrocinado