Em defesa de título, Soares e Murray perdem e ficam com o vice em Sidney - Gazeta Esportiva
Em defesa de título, Soares e Murray perdem e ficam com o vice em Sidney

Em defesa de título, Soares e Murray perdem e ficam com o vice em Sidney

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2017 às 12:40

São Paulo, SP

Bruno Soares e Jamie Murray falharam em repetir o feito de 2016 e ficaram em segundo lugar no ATP 250 de Sidney. Depois de conquistarem o título no ano passado, a dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico disputou a final de 2017 contra os holandeses Wesley Koolhof e Matwe Middelkoop e acabou sendo derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/5.

Esta foi apenas a terceira conquista de Koolhof e Middelkoop juntos, depois de faturarem os seus outros dois títulos em 2016. Soares e Murray também possuem três títulos juntos (Sidney, Aberto da Austrália e Aberto dos Estados Unidos), todos conquistados no ano passado.

Veja também: Ghem perde para italiano e adia sonho de disputar o Aberto da Austrália

"Não saímos com o título, mas fizemos uma excelente preparação para a Austrália, jogando dois bons torneios. Chegamos aqui com ritmo que era o nosso objetivo principal", entendeu Bruno Soares, que já foi a Melbourne para começar os preparativos para o primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.

Bruno e Jamie viveram momentos diferentes ao longo da 1h14 minutos de partida. Depois de serem arrasados no primeiro set, quando levaram duas quebras e não chegaram a sequer disputar um break-point, os dois reagiram na segunda parcial, levaram a decisão para o tie-break, mas não conseguiram empatar.

Conteúdo Patrocinado