Em casa, Goiás só empata com a Anapolina pelo Estadual - Gazeta Esportiva
Em casa, Goiás só empata com a Anapolina pelo Estadual

Em casa, Goiás só empata com a Anapolina pelo Estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2018 às 23:39

São Paulo, SP

Na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano, o Goiás ficou somente no empate, em seus domínios, com a equipe da Anapolina: 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Jacó, para os visitantes, e Júnior Viçosa, em favor dos donos da casa.

Com o resultado, o time verde não conseguiu garantir a classificação matemática para as semifinais do Estadual, ficando com a marca de 24 pontos conquistados, em campanha de sete vitórias, três empates e uma derrota.

A primeira etapa de partida viu o Esmeraldino tomar um susto logo no início do período. Em chute de fora da área, Bruno Henrique acertou a trave de Marcelo Rangel e quase marcou para a Anapolina. Após o lance, as duas equipes alternaram lances de perigo na etapa, que terminou com o 0 a 0 no marcador.

No segundo tempo, a equipe visitante conseguiu abrir o placar. Após um início melhor do time da casa, que teve chances com Carlos Eduardo e Lucão, Jacó aproveitou desvio de Milton Júnior e tocou para o fundo das redes, inaugurando o marcador.

A vitória parcial da Anapolina durou pouco. Aos 35 minutos da etapa final, Júnior Viçosa não desperdiçou finalização de Caíque Sá e, na sobra, deixou tudo igual entre as duas equipes: 1 a 1.

Na próxima rodada, a equipe do Goiás faz um dos maiores clássicos da região contra o Atlético Goianiense, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo, em pleno Serra Dourada. Já a Anapolina vai até o Estádio Mozart Veloso do Carmo para enfrentar o lanterna Rio Verde, no mesmo dia, mas às 16h00 (horário de Brasília).

Confira os outros resultados do Campeonato Goiano nesta quarta-feira:

Iporá 1 x 1 Rio Verde
Itumbiara 0 x 1 Vila Nova
Aparecidense 1 x 1 Grêmio Anápolis

Conteúdo Patrocinado