Em apresentação ao Atlético, Gameiro desconversa sobre Diego Costa - Gazeta Esportiva
Em apresentação ao Atlético, Gameiro desconversa sobre Diego Costa

Em apresentação ao Atlético, Gameiro desconversa sobre Diego Costa

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2016 às 09:38

São Paulo, SP

Kevin Gameiro em sua apresentação ao Atlético de Madrid, no Estádio Vicente Calderón, neste domingo (Foto: Gerard Julien/AFP)
Kevin Gameiro em sua apresentação ao Atlético de Madrid, no Estádio Vicente Calderón, neste domingo (Foto: Gerard Julien/AFP)


O francês Kevin Gameiro foi apresentado oficialmente no Vicente Calderón após ter sido confirmado, no sábado, como novo reforço do Atlético de Madrid. Feliz com a chegada, o atacante revelou suas ambições com a nova camisa e evitou polêmicas em relação ao hispano-brasileiro Diego Costa, que foi muito especulado no time, possivelmente em seu lugar.

“Estou aqui para ganhar títulos: a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol, não sei... Vim para ganhar títulos e espero que este ano sirva para isso”, disse o jogador na coletiva. “Tinha tudo muito claro na minha cabeça, gostei muito do projeto do Atlético desde o início. Aqui posso fazer grandes coisas e assinei por quatro anos, sei que vamos ganhar coisas”, completou.

Apesar de todo o mistério que envolvia a chegada de um novo atacante à equipe colchonera, foi Gameiro quem integrou o time ao invés de Diego Costa. Discreto, o francês evitou deixar este assunto em evidência: “O mais importante é que sou eu quem está aqui agora, quem o clube escolheu e estou muito contente. Vou dar tudo para o clube e para a torcida, para vencer as partidas com a equipe”, afirmou.

O atleta elogiou Diego Simeone e revelou o que mais gosta no novo técnico. "Sua mentalidade de vencedor, que quer ganhar todos os jogos. Ele me mostrou que me quer em sua equipe e que conhece minha qualidade como jogador. Penso que posso me adaptar muito rápido ao time, porque tenho agressividade e fico confortável em frente ao gol", finalizou o atacante.

Conteúdo Patrocinado