Futebol/Santos

Eduardo Sasha destaca importância do gol de Marinho

São Paulo , SP
21/07/2019 18:00:00 — 21/07/2019 18:30:28

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Santos

O Santos venceu o Botafogo por 1 a 0, no Nilton Santos, neste domingo, com um belo gol de Marinho. A vitória colocou o time de Sampaoli empatado com o Palmeiras, na liderança do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. Já na zona mista, Eduardo Sasha destacou a importância do primeiro tento marcado pelo companheiro com a camisa do Peixe, que chamou de “mini míssil aleatório”.

“O Marinho é uma lenda. Solta cada uma que ninguém espera. Estou muito feliz por ele ter conseguido marcar o primeiro gol, importante, que nos deu a vitória. Eu tenho certeza que ele vai nos ajudar muito e tomara que venha mais mísseis pela frente”, revelou.

Na coletiva, Jorge Sampaoli criticou o estado do gramado do Nilton Santos. Eduardo Sasha fez coro ao comandante e também falou mal da qualidade do campo, mas mostrou que o time conseguiu se adaptar ao jogo.

“O gramado tinha bastante falha, isso acaba deixando a bola mais viva, dificultando as vezes um próprio domínio, ou um passe. Mas a gente tentou se adaptar o mais rápido possível no jogo, e conseguiu também se adaptar ao gramado”, enfatizou.

Eduardo Sacha destacou a importância de jogar as próximas duas partidas em casa (Foto: Ivan Storti/Santos)

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Santos terá dois jogos seguidos em casa. No próximo domingo, recebe o Avaí. Uma semana depois, o adversário será o Goiás. Na visão do atacante, o apoio da torcida será muito importante.

“Agora é aproveitar a semana, porque a gente tem dois jogos em casa. Chamar a torcida para lotar a Vila Belmiro, que com certeza a gente vai fazer uma festa bonita e buscar mais seis pontos nesses jogos em casa”, destacou.