Eduardo Domínguez lamenta forma como Atlético-MG levou empate: "Nos custa caro"

Imagem ilustrativa para a matéria

Time encarou o segundo jogo no Brasileirão que sofreu o empate e técnico do Galo lamenta a sequência.

Conteúdo Patrocinado