Time encarou o segundo jogo no Brasileirão que sofreu o empate e técnico do Galo lamenta a sequência.
Eduardo Domínguez lamenta forma como Atlético-MG levou empate: "Nos custa caro"
Time encarou o segundo jogo no Brasileirão que sofreu o empate e técnico do Galo lamenta a sequência.