Digão é dúvida para duelo com o Boavista - Gazeta Esportiva
Digão é dúvida para duelo com o Boavista

Digão é dúvida para duelo com o Boavista

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/03/2019 às 11:35

Rio de Janeiro, RJ

Digão  sente a panturrilha esquerda e é dúvida para confronto com o Boavista. (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)


O Fluminense começou nesta segunda-feira a sua preparação para o duelo contra o Boavista, nesta quinta-feira, às 20h(de Brasília), no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Após o triunfo por 2 a 1 sobre a Cabofriense, o Tricolor chegou a sete pontos conquistados no Grupo B, que lidera. Assim, um triunfo diante do representante da Região dos Lagos vai deixar a vaga nas semifinais praticamente encaminhada.

Para este compromisso, porém, o técnico Fernando Diniz pode ter um desfalque. O zagueiro Digão foi substituído no domingo reclamando de dores na panturrilha esquerda e não tem presença assegurada contra o Boavista.

"Quando apoiei a perna senti uma fisgada forte. É uma dor chata e já vinha tomando injeção para poder jogar. Se precisar faço isso novamente. Foi uma dor chata, mas espero poder jogar na quinta" disse ele.

Caso Digão seja vetado pelo departamento médico, a tendência é que Léo Santos assuma a condição de titular. Fernando Diniz também continuará sem poder contar com o volante Bruno Silva, que cumpre suspensão por ter feito atos ofensivos contra a torcida do Vasco.

A boa notícia para o treinador do Tricolor é o retorno do atacante Everaldo, que cumpriu suspensão diante da Cabofriense por ter sido expulso contra o Resende.

Nesta terça-feira o elenco do Fluminense trabalha na parte da manhã e Fernando Diniz vai começar a definir a escalação que pretende utilizar contra o Boavista. Na quarta-feira, uma atividade na parte da tarde, fecha a preparação.

Conteúdo Patrocinado