Desfalcados, Knicks perdem para o Orlando Magic em casa - Gazeta Esportiva
Desfalcados, Knicks perdem para o Orlando Magic em casa

Desfalcados, Knicks perdem para o Orlando Magic em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2017 às 21:39 • Atualizado: 03/12/2017 às 22:07

São Paulo, SP

Sem seus dois principais jogadores, Tim Hardaway Jr. e Kristaps Porzingis, o New York Knicks perdeu em casa para o Orlando Magic, que contou com grande atuação do pivô Nikola Vucevic, pelo placar de 105 a 100, neste domingo, no Madison Square Garden.

Com o domínio absoluto no confronto, ficando atrás no marcador apenas em breves momentos na partida, durante o primeiro e o terceiro quarto, os visitantes administraram sua vantagem no placar durante toda a partida. Chegando a perder por 17 pontos de diferença, o time de Nova York conseguiu ir para o intervalo apenas uma cesta atrás do Magic.

Knicks perderam para o Magic e têm aproveitamento de 50% na temporada (Foto: Nathaniel S. Butler/NBAE/Getty Images/AFP)


Entretanto, mesmo chegando a liderar durante o terceiro período, os comandados de Jeff Hornacek não foram capazes de se segurarem à frente, permitindo um novo controle dos visitantes no jogo, que saíram com a vitória no duelo.

Mesmo com o triunfo, o Orlando Magic tem aspectos negativos a se preocupar. Nesta noite de domingo, o time teve um aproveitamento pífio de três, além de contar com uma má atuação dos jogadores do banco de reservas, que marcaram apenas 10 pontos dos 105 totais.

O destaque da partida ficou por conta do pivô Nikola Vucevic, que anotou 34 pontos, combinados com 12 rebotes e dois tocos. Outra boa atuação do time vencedor ficou por conta do armador Evan Fournier, que fez 20 pontos, junto com três rebotes, quatro assistências e duas roubadas de bola.

Pelo lado dos Knicks, quem impressionou foi o turco Enes Kanter, com 18 pontos e 16 rebotes. Michael Beasley também teve certo destaque, com 21 pontos anotados.

Com uma campanha de 11 vitórias e 11 derrotas, resultando em um aproveitamento de 50%, o time de Nova York enfrenta, em seu próximo confronto, a equipe do Indiana Pacers, nesta segunda-feira.

Já o Orlando Magic, que tem 10 vitórias e 14 derrotas, e vai se recuperando lentamente de uma grande sequência negativa, chegando a perder nove partidas consecutivas, encara o Charlotte Hornets, também nesta segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado