Dembélé rebate críticas da diretoria do Barcelona - Gazeta Esportiva
Dembélé rebate críticas da diretoria do Barcelona em comunicado nas redes sociais

Dembélé rebate críticas da diretoria do Barcelona em comunicado nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2022 às 16:08

São Paulo, SP

Ousmane Dembélé tem vivido período conturbado junto do Barcelona quando se trata de seu futuro e agora rebateu críticas. O ponta francês foi alvo de questionamentos do técnico Xavi, antes da partida pelas oitavas de final da Copa do Rei, e do diretor de futebol Mateu Alemany, que solicitou sua saída da equipe.




Após as repercussões das falas de membros da comissão técnica e da diretoria, Dembélé contou sua versão, rebatendo as falas do diretor e do técnico, em comunicado através de suas redes sociais.

"Proíbo qualquer pessoa de dar a impressão de que não estou envolvido no projeto esportivo. Proíbo a qualquer um que me atribua intenções que nunca tive. Proíbo qualquer pessoa de falar por mim ou por meu representante, em quem confio plenamente. Ainda sob contrato, estou totalmente envolvido e à disposição do meu clube, meu treinador", começou.



O jogador também desmentiu a fala do diretor, que alegou falta de comprometimento do atleta com o projeto da equipe para o futuro.

"Ainda sob contrato, estou totalmente envolvido e à disposição do meu clube, meu treinador. Sempre dei tudo pelos meus colegas e também por todos os parceiros... não é agora que isso vai mudar. Não sou um homem que trai e muito menos um homem que tem o hábito de ceder à chantagem. Certamente o amor é uma variante da chantagem", continuou.

Dembélé tem contrato com o Barcelona ate junho de 2022.

Conteúdo Patrocinado