De Rossi marca em estreia, mas Boca Juniors é eliminado na Copa Argentina - Gazeta Esportiva
De Rossi marca em estreia, mas Boca Juniors é eliminado na Copa Argentina

De Rossi marca em estreia, mas Boca Juniors é eliminado na Copa Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2019 às 23:53

São Paulo, SP

De Rossi marcou em sua estreia, mas Boca foi eliminado na Copa Argentina (Foto: AFP)


O que parecia a estreia dos sonhos de De Rossi pelo Boca Juniors acabou em frustração nesta terça-feira, em La Bombonera. Contra o Almagro, pela Copa Argentina, o craque italiano marcou de cabeça logo no início da partida, mas viu o adversário empatar em 1 a 1 e levar a vaga nos pênaltis.

De Rossi precisou de 28 minutos para balançar a rede pela primeira vez, vestindo as cores do Boca. Livre de marcação, o volante completou o escanteio de cabeça e mandou para o fundo do gol, colocando a equipe em vantagem.

A partida caminhava para a vitória e classificação xeneize, mas Manuel Martínez empatou para o Almagro aos 37 minutos da segunda etapa e forçou a disputa de pênaltis.

Na decisão das penalidades máximas, brilhou a estrela do goleiro Limousin. Ele pegou as cobranças de Mac Allister e Hurtado, sagrando-se o herói da classificação do Almagro. Apenas Tévez acertou a sua cobrança no Boca, enquanto Denis, Wílchez e Coscia converteram as suas pelo time visitante, que comemorou a classificação em plena La Bombonera

 

Conteúdo Patrocinado