De fora da Seleção, Giuliano afirma: "Tenho qualidade e capacidade" - Gazeta Esportiva
De fora da Seleção, Giuliano afirma: "Tenho qualidade e capacidade"

De fora da Seleção, Giuliano afirma: "Tenho qualidade e capacidade"

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

19/06/2019 às 07:00

São Paulo, SP

De fora da lista de convocados de Tite para a disputa da Copa América, Giuliano ressaltou a grande quantidade de bons jogadores no Brasil para justificar sua ausência. Em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva, o meia, que atua no futebol árabe, contou sentir-se capaz de defender a Seleção, mas demonstrou entender as opções do comandante brasileiro.

"Sempre há espaço na Seleção para jogadores de qualidade, mesmo sabendo que a competição é muito grande. A gente consegue fazer três ou quatro seleções de alto nível, com jogadores capacitados", afirmou, antes de completar.



"Vai muito do momento, da opção e preferência do treinador. Vejo em mim qualidade e capacidade de poder servir a minha seleção", disse.

Presença frequente nas convocações da Seleção no início da era Tite, Giuliano começou a perder espaço no final de 2017, ficando de fora da Copa do Mundo do ano seguinte, na Rússia. Ainda assim, o meia nutre a esperança de voltar a vestir a camisa do Brasil.

Giuliano falou com exclusividade à Gazeta Esportiva (Foto: Divulgação)


"Continuo em um grande momento da carreira. Quem sabe no futuro eu não possa estar de volta, servindo o meu país e a Seleção Brasileira?", finalizou.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado