Dagoberto anuncia que vai se aposentar do futebol no final do ano - Gazeta Esportiva
Dagoberto anuncia que vai se aposentar do futebol no final do ano

Dagoberto anuncia que vai se aposentar do futebol no final do ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2019 às 14:45 • Atualizado: 15/06/2019 às 14:57

São Paulo, SP

Dagoberto atualmente defende o Londrina (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)


Neste sábado, Dagoberto anunciou, pelas redes sociais que irá se aposentar do futebol no final da temporada. Atualmente no Londrina, o atacante de 36 anos disputará a Série B do Campeonato Brasileiro antes de pendurar as chuteira de forma oficial.

"Obrigado senhor!!! Melhor que sonhar é viver. Quem viu viu!!! Final desse ano estarei encerrando uma carreira que tenho muito orgulho. Obrigado a todos sempre pelo carinho e respeito!!! Deus abençoe a cada um de vocês", escreveu o jogador em publicação.

Com cinco títulos do Brasileirão no currículo, dois pelo São Paulo, dois pelo Cruzeiro e um pelo Athletico-PR, o centroavante tem uma extensa e vitoriosa carreira na modalidade. Além dos três clubes, Dagoberto defendeu Vasco, Internacional e San Francisco Deltas, dos Estados Unidos.

Por conta da pausa para a Copa América, o Londrina de Dagoberto volta a atuar somente no mês que vem. A equipe que ocupa a 3ª colocação da Série B, com 16 pontos, encara o Operário-PR, no dia 13 de julho, no Estádio Germano Kruger.


Conteúdo Patrocinado