Cristóvão Borges admite pressão, mas foca no jogo contra o Vitória - Gazeta Esportiva
Cristóvão Borges admite pressão, mas foca no jogo contra o Vitória

Cristóvão Borges admite pressão, mas foca no jogo contra o Vitória

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/03/2017 às 17:40

São Paulo, SP

Desde o começo do ano no comando do Vasco, Cristóvão tem ampla rejeição da torcida (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Desde o começo do ano no comando do Vasco, Cristóvão tem ampla rejeição da torcida (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O clima de pressão no Vasco aumentou após mais um tropeço, desta vez diante do Macaé, na estreia da Taça Rio. Nem mesmo a estreia do atacante Luís Fabiano foi capaz de mudar o panorama da equipe cruzmaltina. O técnico Cristóvão Borges, muito criticado pela torcida, falou sobre o atual momento na temporada.

“Eu procuro focar no meu trabalho, no que é preciso, que é muita coisa. Não é um trabalho fácil. Lógico que isso não é uma coisa agradável, não é assim que eu desejaria que tivesse acontecido, mas não é do meu controle. Tenho que trabalhar, fazer com que a equipe jogue melhor. O desejo do torcedor é o nosso. Precisamos de resultado, por isso ficamos pressionados à medida que isso não acontece”, disse.

Leia mais: Luís Fabiano pede paciência, mas destaca importância de melhora

O resultado colocou mais pressão sobre os vascaínos para o duelo contra o Vitória, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Cristóvão Borges tentou manter a calma e pregou trabalho para que os cariocas busquem a classificação.

“Vamos continuar trabalhando, preparando a equipe para a partida decisiva. Agora estamos jogando só partidas decisivas”, sacramentou.

O Vasco precisa vencer o Vitória no Barradão ou empatar por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil. No confronto de ida, em São Januário, as duas equipes ficaram na igualdade por 1 a 1.

Conteúdo Patrocinado