O elenco do Timão se reapresentou e deu início à preparação para o segundo semestre da temporada com uma ativação na academia e trabalho em campo sob o comando de Fernando Diniz.
Corinthians volta aos trabalhos e vai a campo no CT Dr. Joaquim Grava
O elenco do Timão se reapresentou e deu início à preparação para o segundo semestre da temporada com uma ativação na academia e trabalho em campo sob o comando de Fernando Diniz.