Corinthians e Sorocaba empatam no primeiro jogo da final do Paulista de futsal - Gazeta Esportiva
Corinthians e Sorocaba empatam no primeiro jogo da final do Paulista de futsal

Corinthians e Sorocaba empatam no primeiro jogo da final do Paulista de futsal

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2019 às 22:28 • Atualizado: 11/10/2019 às 22:29

São Paulo, SP

Não faltou emoção na partida de ida da final do Campeonato Paulista de futsal, nesta sexta-feira. No Ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, Corinthians e Sorocaba ficaram no 3 a 3 e deixaram a decisão aberta para o jogo de volta.

A intensidade tomou conta da partida desde os primeiros minutos na capital paulista. O Timão conseguiu abrir o placar com Matheus, mas o Sorocaba tratou de buscar o empate logo em seguida com Kevin, de cabeça.

Jogo foi de muito equilíbrio no Parque São Jorge (Foto: Reprodução)


O Corinthians também mostrou que não sentiu o golpe e voltou a liderar o marcador, com o gol de Deives. Antes do cronômetro apitar para o intervalo, o Sorocaba voltou a igualar a partida, com Eder Lima, depois de uma linda troca de passes.

No segundo período, as duas equipes ajustaram o sistema defensivo e a marcação ficou forte na quadra. Mesmo assim, Renatinho bateu cruzado no alto para recolocar o Timão novamente em vantagem. Já na reta final do jogo, o time sorocabano apostou no goleiro-linha e a estratégia surtiu efeito. Lino soltou uma bomba para empatar a partida.

Com o resultado, tudo fica em aberto para o jogo de volta. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 20h15, na Arena Sorocaba. Quem vencer leva o título do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado