Ferrugem é dúvida e Samuel Xavier fica fora contra a Ponte

São Paulo, SP

13-08-2015 19:13:37

O Sport enfrenta a Ponte Preta, domingo, às 16h, na Ilha do Retiro e, para esta partida, Eduardo Bapstista pode ter um grande problema para escalar sua equipe. Samuel Xavier, lateral-direito titular do time, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática contra a Macaca.

Seu reserva imediato é Ferrugem, mas o jogador pertence à Ponte Preta e depende de um acordo entre os clubes para entrar em campo. A diretoria de futebol rubro-negra deve entrar em contato com os dirigentes alvinegros para tentar a liberação do atleta, mas a tendência é de que um acordo de cavalheiros impeça o aproveitamento de Ferrugem e que o lateral fique fora da partida.

Caso o atleta não possa atuar, as opções de Eduardo Baptista passam pela improvisação de alguns jogadores. O volante Ronaldo já treinou na função algumas vezes e é um dos candidatos. Os zagueiros Oswaldo e Ewerton Páscoa são outras opções que podem ser utilizadas e o meia Neto Moura corre por fora, mas é mais um que tem chance de ser aproveitado na posição.

Deixe seu comentário