Contra o Palmeiras, Breno Lopes volta, mas Flu deve ter outros desfalques - Gazeta Esportiva
Contra o Palmeiras, Breno Lopes volta, mas Flu deve ter outros desfalques

Contra o Palmeiras, Breno Lopes volta, mas Flu deve ter outros desfalques

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2015 às 15:42

São Paulo, SP

(Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)
Breno Lopes desfalcou o Flu contra o Cruzeiro, no Minerão (Foto: Bruno Haddad/Fluminense FC)


Ausente da partida diante do Cruzeiro por um “acordo de cavalheiros entre os clubes”, o lateral-esquerdo Breno Lopes voltará ao time do Fluminense na partida desta quarta-feira, diante do Palmeiras, no Maracanã, pelas semifinais da Copa do Brasil. Com o retorno de Breno, o jovem Ayrton, que ocupou a posição no jogo do Campeonato Brasileiro, voltará ao banco de reservas.

Entretanto, apesar do retorno de Breno, o treinador do Flu ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Marlon e o atacante Marcos Junior. Os dois titulares foram substituídos no segundo tempo da partida contra o Cruzeiro. O zagueiro torceu o joelho direito e o atacante acusou dores na coxa esquerda - ambos serão reavaliados pelo departamento médico, nas Laranjeiras.

Contra o Palmeiras, o Fluminense tem um retrospecto negativo neste ano. No Campeonato Brasileiro, os paulistas venceram por 2 a 1 em casa, e golearam por 4 a 1, no Maracanã. Mesmo assim, o treinador tricolor não acredita que isso será levado em consideração, já que que a competição é diferente e a motivação da equipe tricolor, também.

“As duas equipes entram na disputa em igualdade de condição. Temos as mesmas chances do Palmeiras. Precisamos nos impor no Maracanã. A Copa do Brasil tem gol qualificado, se conseguirmos vencer sem levar gol será um grande passo para chegar à final”.

Conteúdo Patrocinado