Conte garante que David Luiz poderá jogar apesar de lesão no pulso - Gazeta Esportiva
Conte garante que David Luiz poderá jogar apesar de lesão no pulso

Conte garante que David Luiz poderá jogar apesar de lesão no pulso

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2017 às 14:02

São Paulo, SP

David Luiz voltou ao Chelsea no meio de 2016 (Foto: Ben Stansall/AFP)


Antonio Conte, técnico do Chelsea, declarou que David Luiz poderá jogar na próxima semana contra o Atlético de Madrid pela Liga dos Campeões apesar de ter fraturado o pulso direito após ter se colidido com uma placa de publicidade na último domingo.

“David Luiz é um jogador muito importante para nossa equipe. Certamente ele estará pronto para o confronto contra o Atlético”, declarou o comandante dos Blues, que não pode contar com o jogador de 30 anos pelas próximas duas partidas no Campeonato Inglês porque ele foi expulso no clássico contra o Arsenal.

No jogo do último final de semana, o defensor brasileiro continuou na partida apesar da lesão e só saiu após receber o vermelho por entrada em Kolasinic. Ele ainda precisa cumprir suspensão contra o Stoke City e o Manchester City, já que não atuou no meio de semana contra o Nottingham Forest em jogo válido pela Copa da Liga Inglesa.

Nesta temporada, David Luiz disputou seis partidas e marcou um gol. Em 2016/17, quando o Chelsea conquistou a Premier League, o zagueiro entrou em campo em 42 oportunidades e balançou as redes adversárias uma vez.

Conteúdo Patrocinado