Começando a maratona de jogos, Sport enfrenta o Sousa pela Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Começando a maratona de jogos, Sport enfrenta o Sousa pela Copa do Nordeste

Começando a maratona de jogos, Sport enfrenta o Sousa pela Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Após vitória no Campeonato Pernambucano diante do Vera Cruz, o Sport volta as atenções para a Copa do Nordeste. Nesta terça-feira, a equipe de Recife recebe Sousa-PB, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela terceira rodada da competição.




Na Copa do Nordeste, o Sport ocupa a quarta posição do grupo A com 3 pontos. Pelo Pernambucano, está na vice-liderança com 6 pontos. Também no regional, o Sousa-PB aparece na sexta colocação do grupo B com 3 pontos. No Paraibano, a equipe lidera o grupo A com 3 pontos, conquistados na estreia da competição contra o Auto Esporte.

Este será o primeiro jogo que dará sequência a uma maratona de jogos da equipe de Recife. Ente os dias 8 e 12 de fevereiro o Sport disputará duas partidas pelo Campeonato Pernambucano e um pela Copa do Nordeste.



Na temporada de 2022, entre o torneio estadual e regional, Gustavo Florentín não repetiu a escalação em nenhuma partida, e ainda observa o desempenho dos atletas. Além disso, o treinador projetou os próximos duelos e garantiu que fará mudanças na equipe de olho na sequência intensa que tem pela frente.

"É impossível jogar com uma equipe nos três jogos que teremos a cada 48 horas. Vamos trocando, uma equipe vai jogar terça e outra equipe vai jogar quinta, por isso tratamos de dar minutos a todos para que tenham ritmo e competência, sabendo dessa sequência de jogos que teremos", disse.

Também pela terceira rodada da Copa do Nordeste, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, CSA e Floresta EC se enfrentam no estádio Rei Pelé.

Conteúdo Patrocinado