Com Suárez de modelo, Uruguai lança novo uniforme para Copa América - Gazeta Esportiva
Com Suárez de modelo, Uruguai lança novo uniforme para Copa América

Com Suárez de modelo, Uruguai lança novo uniforme para Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/05/2019 às 17:09

São Paulo, SP




Nesta terça-feira, a Puma lançou os novos uniformes do Uruguai que serão usados durante a Copa América. O atacante Luís Suárez foi o responsável pela divulgação do novo modelo. As camisas estarão disponíveis no Brasil a partir de quarta-feira, no valor de R$ 249,90.

O primeiro uniforme mantém os tons tradicionais, onde predomina o azul celeste. Na manga e nas golas, os detalhes são da cor branca. Já o logo da marca está em dourado. O segundo modelo é branco, com os detalhes em azul.

A Copa América vai ser disputada no Brasil entre os dias 14 de junho, e 7 de julho. Os jogos serão realizados em seis estádios de cinco cidades diferentes: Arena Fonte Nova (Salvador), Grêmio Arena (Porto Alegre), Maracanã (Rio de Janeiro), Mineirão (Belo Horizonte), Morumbi e Arena Corinthians (São Paulo).

A seleção uruguaia busca reconquistar o título. A última vez que ganhou o torneio foi em 2011. No Grupo C, com Japão, Equador e Chile, a estreia na competição será no dia 16 de junho, contra o Japão, no Mineirão, às 19 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado