Com reforços e sem Vanderlei, Santos leva 22 para encarar Red Bull

Santos , SP
11/02/2017 14:07:52 — 11/02/2017 14:21:19

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, Red Bull, Santos
Com Vladimir na vaga e Vanderlei e Donizete substituindo Renato, Dorival já definiu time que encara o Red Bull (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Com Vladimir na vaga e Vanderlei e Donizete substituindo Renato, Dorival já definiu o time que encara o Red Bull Brasil (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

O Santos já está preparado para a segunda rodada do Campeonato Paulista. Após o último treinamento realizado na manhã deste sábado, o técnico Dorival Júnior divulgou a lista com os 22 jogadores relacionados para o duelo contra o Red Bull Brasil, neste domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu. Os destaques ficaram por conta das presenças de cinco reforços e também pelo corte do goleiro Vanderlei.

Titular absoluto da posição, o arqueiro vinha treinando normalmente durante a semana e estava confirmado para o jogo. Porém, na atividade tática desta sexta-feira, o camisa 1 saiu para interceptar um cruzamento e acabou fraturando o dedo anelar da mão esquerda. Com isso, ele ficará fora de combate por pelo menos 20 dias. Vladimir deve ser o substituto.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior já tem à disposição cinco dos seis reforços do clube para a temporada. Além de Leandro Donizete, que será titular na vaga do lesionado Renato, o treinador santista vai contar no banco de reservas com Cleber, Matheus Ribeiro, Bruno Henrique e Kayke.

Já o colombiano Vladimir Hernández, fora do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, será a única contratação do Peixe ausente na lista. Por fim, David Braz, lesionado, e Ricardo Oliveira, ainda em pré-temporada, também não entram em campo.

O provável time titular para pegar o Toro Loko será formado por: Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Confira a lista de atletas relacionados para o jogo contra o Red Bull:

Goleiros: João Paulo e Vladimir

Laterais: Caju, Matheus Ribeiro, Victor Ferraz e Zeca

Zagueiros: Cleber Reis e Lucas Veríssimo

Meias: Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor Bueno e Yuri

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Jonathan Copete, Kayke, Rodrigão e Thiago Ribeiro




  • Lucas

    Jogo 11h é um absurdo nesse calor, tirando o horário que é horrível para os jogadores, o Santos tem que protestar pra não jogar mais nesse horário, ano passado perdemos pro Figueirense em casa por causa desse horário desumano…