Com hérnia de disco, D’Alessandro ainda não tem data para voltar a jogar - Gazeta Esportiva
Com hérnia de disco, D’Alessandro ainda não tem data para voltar a jogar

Com hérnia de disco, D’Alessandro ainda não tem data para voltar a jogar

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

22/09/2015 às 17:55

Porto Alegre, RS

O problema que vem tirando D’Alessandro dos últimos jogos do Internacional é mais grave que uma simples lesão na região lombar. Nesta terça-feira, o departamento médico do clube gaúcho informou que o argentino está com hérnia de disco. Não há previsão para que ele retorne aos gramados, mas a hipótese de cirurgia para corrigir o problema é remota.

D’Ale seguirá o tratamento com fisioterapia, o qual vem realizando desde a partida contra o Palmeiras, há duas semanas. Segundo o médico Guilherme Caputo, seu quadro vem apresentando evolução de forma favorável. Embora não determine um prazo para que ele volte a atuar pelo Inter, o retorno ocorrerá antes do final da temporada.

Sem D’Alessandro, Alex permanece como titular do Internacional nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Pela Copa do Brasil, a equipe abre as quartas de final nesta quarta-feira, contra o Palmeiras. Além de D’Ale, Eduardo Sasha, com dores no tornozelo direito, é outro que não poderá atuar diante dos paulistas - seu retorno também não tem data prevista. Rafael Moura e Lisandro López, que sofreram pancadas no fim de semana, são dúvidas.

D'Alessandro está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos (foto: Divulgação/Internacional)
D'Alessandro ainda não tem data para retornar ao Inter. Expectativa é de ter o argentino antes do final da temporada (Foto: Divulgação/Internacional)

Conteúdo Patrocinado