Com gol nos acréscimos, Atlético de Madrid vence o La Coruña - Gazeta Esportiva
Com gol nos acréscimos, Atlético de Madrid vence o La Coruña

Com gol nos acréscimos, Atlético de Madrid vence o La Coruña

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2017 às 15:10

São Paulo, SP

Foi sofrido, mas o Atlético de Madrid conseguiu sair com a vitória em partida contra o Deportivo La Coruña, neste sábado. Com gol de Thomas Partey nos acréscimos, os comandados de Diego Simeone alcançaram a sexta vitória no Campeonato Espanhol, em partida válida pela 11ª rodada da competição.

Na tabela de classificação, os madrilenhos ocupam provisoriamente a terceira colocação, com 23 pontos, em uma campanha de seis vitórias e cinco empates. Já o La Coruña estacionou 11 pontos conquistados, figurando na parte de baixo da tabela.

Os colchoneros fazem um dos maiores clássicos da Espanha e do mundo ao enfrentaram o Real Madrid, no sábado, dia 18 de novembro, na próxima rodada do Espanhol. Por outro lado, o Deportivo La Coruña visita o Málaga, fora de casa, em busca de sua quarta vitória na competição internacional.

Guilherme, ex-Corinthians, disputou bola no alto com jogador do Atlético (Foto: Miguel Riopa/AFP)


O jogo – O primeiro tempo de partida até viu as equipes tentando chegar ao gol, mas nenhum dos dois times conseguiu finalizar com contundência e oferecer perigo às metas adversárias.

Na segunda etapa, o Atlético até chegou a balançar as redes do Deportivo La Coruña. Aos 19 minutos, Griezzmann fez boa jogada individual e encontrou Kevin Gameiro. O atacante francês recebeu em profundidade e tocou para o gol, mas o bandeirinha já assinalava corretamente o impedimento.

O gol da vitória só saiu no tempo extra do período final. Em cobrança de falta, Gabi tocou de lado para Thomas Partey, que bateu com categoria na bola, encaixando o chute no ângulo, sem chances para o goleiro Pantimilon, dando números finais ao jogo.

Na partida do Campeonato Espanhol realizada na manhã deste sábado, o Valencia confirmou sua boa fase ao atropelar o Leganés, pelo placar de 3 a 0, no Estádio de Mestalla. Os gols da partida foram marcados por Dani Parejo, Rodrigo e Santi Mina, de pênalti.

Com o resultado, os comandados do técnico Marcelino chegaram aos 27 pontos em 11 jogos, com oito vitórias, três empates e a vice-liderança do campeonato, permanecendo na cola do Barcelona. Já o Leganés estacionou nos 17 pontos e amargou sua segunda derrota consecutiva.

Conteúdo Patrocinado