Com gol de Firmino, Liverpool faz 4 a 0 no Arsenal - Gazeta Esportiva
Com gol de Firmino, Liverpool faz 4 a 0 no Arsenal

Com gol de Firmino, Liverpool faz 4 a 0 no Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 13:57 • Atualizado: 27/08/2017 às 14:05

São Paulo, SP

Liverpool vence o Arsenal por 4 a 0 (Foto: Anthony Devlin/AFP)


O Liverpool não mediu esforços para enfrentar o Arsenal nesta manhã de domingo. Em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês, os Reds conseguiram vencer a equipe londrina por 4 a 0 com facilidade. Os gols do embate ficaram por conta de Firmino, Sane, Malah e Sturridge

Diante do Anfield lotado, o Liverpool conseguiu impor seu jogo dentro de casa e deixou sua marca logo na metade do primeiro tempo. Aos 17 minutos de partida, Joe Gomez aproveitou uma ótima oportunidade e mandou um cruzamento perfeito para a pequena área do Arsenal. Bem posicionado, o brasileiro dono da camisa 9 dos anfitriões cabeceou e fez o primeiro do jogo.

O segundo demorou um pouco para sair, mas deixou o Liverpool ampliar a vantagem para o intervalo. Aos 40 minutos, Firmino apareceu mais uma vez, só que desta para dar assistência a Sadio Mane, dono do segundo tento do jogo em Anfield.

Na volta do intervalo, parecia que o Arsenal ainda não tinha tomado conhecimento da vitória do Liverpool e não conseguia fechar a casa. Não demorou muito para que Malah fizesse o terceiro, com 13 minutos de segundo tempo.

Para fechar o placar da goleada, o Liverpool deu uma aula de contra-ataque ao time adversário, que não soube repor o time a tempo da chegada de Salah. O jogador lançou a bola para Sturridge, que só teve o trabalho de empurrar para o gol e levar Anfield ao delírio.

Conteúdo Patrocinado