Com gol contra de Murillo, Tottenham vence Nottingham Forest e entra no G4 do Inglês - Gazeta Esportiva
Com gol contra de Murillo, Tottenham vence Nottingham Forest e entra no G4 do Inglês

Com gol contra de Murillo, Tottenham vence Nottingham Forest e entra no G4 do Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/04/2024 às 15:58 • Atualizado: 07/04/2024 às 16:03

São Paulo, SP

O Tottenham venceu o Nottingham Forest por 3 a 1 neste domingo, em Londres, pela 32ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Murillo (contra), Pedro Porre e Micky van de Ven para os mandantes e Chris Wood para os visitantes



Com o resultado, os Spurs assumem a quarta posição da competição, com 60 pontos em 31 jogos. A equipe londrina está na zona de classificação para a Liga dos Campeões e disputa a vaga com o Aston Villa (quinto colocado), que também tem 60 pontos, mas um jogo a mais. Já o Nottingham Forest ocupa o 17º lugar, com 25 pontos, e segue na luta contra o rebaixamento.

O Tottenham visita o Newcastle no próximo sábado, às 8h30 (de Brasília), pela 33ª rodada da Premier League. Enquanto o Nottingham Forest recebe o Wolverhampton no mesmo dia, às 11 horas.




O Tottenham começou a partida pressionando e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Timo Werner avançou pela esquerda e cruzou rasteiro, o zagueiro brasileiro Murillo tentou cortar, mas acabou tocando contra o próprio gol.

O Nottingham Forest reagiu rápido após o gol sofrido e empatou aos 27 minutos da etapa inicial. Após boa troca de passes, Anthony Elanga tabelou com Neco Williams, recebeu na área pela direita e tocou para Chris Wood, que finalizou no canto esquerdo para balançar as redes.

Os mandantes iniciaram o segundo tempo atacando bastante e aos seis minutos saíram na frente novamente. Micky van de Ven recebeu passe de Son na entrada da área, ajeitou e chutou forte para o fundo do gol.

O Tottenham manteve a pressão, e, logo em seguida, ampliou. Aos 12 minutos da etapa final, James Maddison cruzou pela esquerda, Rodrigo Bentancur desviou e a bola sobrou para Pedro Porro, que finalizou de primeira para marcar o último gol do jogo.

Confira os outros resultados dos jogos deste domingo pelo Campeonato Inglês:

Manchester United 2 x 2 Liverpool

Sheffield United 2 x 2 Chelsea


Conteúdo Patrocinado