Com duelo entre ingleses e franceses, confrontos das quartas de final da Conference League são definidos - Gazeta Esportiva
Com duelo entre ingleses e franceses, confrontos das quartas de final da Conference League são definidos

Com duelo entre ingleses e franceses, confrontos das quartas de final da Conference League são definidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2024 às 11:31

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira foram definidos os confrontos das quartas de final da Conference League. O sorteio foi realizado na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça. O principal embate será entre ingleses e franceses.



O Aston Villa se classificou após golear o Ajax e irá encarar o Lille, que passou do Sturm Graz, da Áustria, com tranquilidade.

Os clubes gregos também conheceram seus adversários. O Olympiacos conseguiu uma virada histórica sobre o Tel Aviv, de Israel, e enfrentará o Fenerbahçe, da Turquia, que superou o Union Saint-Gilloise, da Bélgica. Enquanto o PAOK, após golear o Dinamo Zagreb, jogará contra o Brugge, da Bélgica, que passou do Molde, da Noruega.

Por fim, o último embate é entre Viktoria Plsen e Fiorentina. Os italianos se classificaram após um grande embate contra o Maccabi, time israelense . Enquanto os tchecos avançaram nos pênaltis contra o Servette, clube suíço .

Os duelos da Liga Conferência serão realizados nos dias 11 e 18 de abril.

Confira os confrontos das quartas de final da Conference League (times à esquerda decidirão a eliminatória em casa).

  • Brugge (BEL) x PAOK (GRE)

  • Olympiacos (GRE) x Fenerbahçe (TUR)

  • Aston Villa (ING) x Lille (FRA)

  • Viktoria Plsen (CHE) x Fiorentina (ITA)




Conteúdo Patrocinado