Casemiro, Jesus e Fernandinho iniciam preparação para a Copa América - Gazeta Esportiva
Casemiro, Jesus e Fernandinho iniciam preparação para a Copa América

Casemiro, Jesus e Fernandinho iniciam preparação para a Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2019 às 20:29 • Atualizado: 22/05/2019 às 20:33

São Paulo, SP

Ao todo, cinco atletas se apresentaram nesta quarta-feira (Foto: Divulgação/CBF)


Na tarde desta quarta-feira, mais três convocados da Seleção Brasileira para a Copa América desembarcaram na Granja Comary: o meia Casemiro, do Real Madrid, além do volante e do atacante do Manchester City, Fernandinho e Gabriel Jesus. O trio também seguiu para o Centro de Excelência e participou de um trabalho físico leve antes do jantar.

"A expectativa é fazer uma boa preparação para a Copa América. Nós vamos estar ao lado do nosso torcedor e isso nos motiva muito. A vontade de querer vencer é sempre muita aqui na Seleção", disse Casemiro.




Antes da chegada do trio, os atacantes Richarlison, do Everton, e David Neres, do Ajax, já haviam se apresentado na Granja Comary para inicio das atividades.

Nesta quinta-feira, o goleiro Ederson, do City, e o lateral Filipe Luís, do Atlético de Madrid, são esperados na concentração. Também chegarão os jogadores sub-20 convocados para auxiliarem o técnico Tite nas atividades. Estão programados treinamento às 16h (horário de Brasília) e coletiva de imprensa com o preparador físico Fábio Mahseredjian e o auxiliar Cléber Xavier às 13h30.

O planejamento de preparação do Brasil inclui dois amistosos prévios à Copa América, contra Catar e Honduras. Os trabalhos na Granja Comary seguirão até o dia 4 de junho, quando a delegação embarca para Brasília onde enfrentará o Catar, no Estádio Mané Garrincha em Brasília, no dia 5 de junho. Já o confronto contra Honduras está marcado para o dia 9 de junho, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa América será no dia 14 de junho, contra a Bolívia, no Morumbi, em São Paulo. Na fase de grupos do torneio, o Brasil ainda irá enfrentar Venezuela e Peru nos dias 18 e 22 de junho, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado