Câmeras de vídeo captam morte de jogador de futsal argentino no Rio - Gazeta Esportiva
Câmeras de vídeo captam morte de jogador de futsal argentino no Rio

Câmeras de vídeo captam morte de jogador de futsal argentino no Rio

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2017 às 16:58

São Paulo, SP

Imagem de vídeo capturou a agressão de Toddy Cantuária a Matias (Foto: Reprodução/TV Globo)


No último domingo, dia 26, o jogador argentino de futsal, Matias Sebastián Carena, de 28 anos, foi assassinado durante uma briga no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, o programa Jornal Hoje, da TV Globo, divulgou imagens da exata hora em que o jovem é agredido pelo ex-integrante do grupo de pagode Karametade, Toddy Cantuária, que está foragido da polícia.

No vídeo é possível ver claramente Carena tentando correr quando é atingido por um forte soco de Cantuária em seu rosto. Com o impacto, o argentino caiu no chão e bateu a cabeça em um degrau de uma loja, perdendo os sentidos na hora. O jovem ainda foi agredido com chutes e golpes de muleta antes de seus amigos conseguirem segurar os agressores. A necropsia feita constatou morte por traumatismo craniano.

Com prisão temporária decretada pelo crime, Cantuária agora é considerado foragido internacional, já que, segundo a polícia, o músico pegou um avião para Madri, na Espanha. Segundo a matéria do G1, o delegado Rodrigo Brand já relatou à Interpol sobre a fuga de Valterson.

Além do ex-integrante do grupo de pagode Karametade, os outros suspeitos da agressão são Pedro Henrique Marciano, conhecido como PH, Júlio Cesar Oliveira Godinho e Thiago Noroes Lessa Silva.

Jogador de futsal de um clube do bairro de Boedo, em Buenos Aires, capital argentina, Matias estava de férias no Rio de Janeiro e voltaria para seu país no mesmo dia 26.

Depois do golpe, o argentino bateu a cabeça em um degrau e não acordou mais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Conteúdo Patrocinado