Buscando voltar a balançar as redes, CRB recebe o desesperado Mogi - Gazeta Esportiva
Buscando voltar a balançar as redes, CRB recebe o desesperado Mogi

Buscando voltar a balançar as redes, CRB recebe o desesperado Mogi

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2015 às 09:20 • Atualizado: 26/09/2015 às 09:21

São Paulo, SP

Márcio Goiano, novo treinador do Mogi, terá a missão de tirar o time desta difícil situação na tabela (Foto: Divulgação)
Márcio Goiano, novo treinador do Mogi, terá a missão de tirar o time desta difícil situação na tabela (Foto: Divulgação)


Neste sábado, CRB e Mogi Mirim se enfrentam no Estádio Rei Pelé, às 16h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B em duelo marcará o encontro de dois times que lutam para fugir da zona de rebaixamento à Série C. Além disso, enquanto o Alvirrubro do interior de São Paulo amarga uma sequência sem vitórias, o Regatas não tem conseguido balançar as redes.

O Mogi Mirim é o lanterna da Série B e soma apenas 22 pontos na tabela de classificação. O time não consegue vencer a três partidas, quando foi derrotado por Botafogo (3x0), Vitória (4x1) e Paraná Clube (2x1). O último resultado positivo aconteceu somente no dia oito deste mês, quando o Sapão bateu o Boa Esporte, fora de casa, por 1 a 0.

Ademais, se olharmos o retrospecto do clube mais a fundo, percebemos que esta vitória contra os mineiros do Boa foi a única das últimas 13 partidas. Neste período, o Alvirrubro foi derrotado seis vezes e empatou outros seis jogos.

O péssimo desempenho do time nesta Segundona fará com que o Mogi estreie neste sábado o seu quinto técnico no torneio. Márcio Goiano assumiu a equipe com a semana livre para treinamentos e tentará fazer com que o Sapão deixe a incômoda situação na tabela.

Bocão deve ser titular pelo CRB (Foto: Divulgação/CRB)
Bocão deve ser titular pelo CRB contra o Mogi Mirim (Foto: Divulgação/CRB)


Do outro lado, o CRB soma 34 pontos e está a nove do Ceará, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Para os alagoanos, além da preocupação pela falta de vitória, pesa também a ineficiência do time no ataque.

Nos últimos seis jogos, o Regatas conseguiu vencer apenas uma vez, contra o América Mineiro, em casa, por 1 a 0. Nas outras cinco partidas, foram três empates e somente dois triunfos. Mais do que isso, nos quatro últimos embates, o CRB fez apenas um gol, justamente na partida em que venceu o Coelho por um placar magro.

O interessante é que, apesar de ter 12 pontos a mais que o seu rival deste sábado, o CRB fez apenas um gol a mais do que o Mogi Mirim, que balançou as redes em 27 oportunidades. O meia Danilo Bueno projetou o duelo do final de semana contra o lanterna do torneio. “Espero um jogo muito difícil, com o adversário fechado e jogando por uma bola. Nossa equipe precisa entrar ligada, aproveitar o apoio do torcedor e se impor na partida”, analisou.

Contratado pela equipe de Maceió em julho deste ano, o jogador disse estar readaptado ao futebol nacional, após passagem pelos Emirados Árabes. Titular no empate contra o Macaé-RJ, o articulador aposta na sequência de jogos para melhorar o desempenho.

“A tendência é evoluir. Infelizmente, tive duas lesões que me prejudicaram. Espero me firmar na equipe, ganhar ritmo de jogo e render o máximo para ajudar meus companheiros”, finalizou.

Mogi Mirim
Mogi Mirim tentará voltar a vencer nesta Série B (Foto: Divulgação)


FICHA TÉCNICA
CRB X MOGI MIRIM

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 26 de setembro de 2015 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (CBF-RJ)
Assistentes: Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ) Michel Correia (CBF-RJ)

CBR: Júlio César; Clebinho, Diego Jussani, Gabriel e Pery; Josa, Somália, Wellington Saci, Cañete e Bocão; Daniel Cruz
Técnico: Mazola Júnior

MOGI MIRIM: Mauro (Daniel); Michel Tiago, Fábio Sanches, Renato Camilo (Paulão) e Dieguinho; Magal, Memo, Léo Bartholo (Henrique Motta) e Luiz Fernando; Serginho e Val Barreto.
Técnico: Márcio Goiano

Conteúdo Patrocinado