Gazeta Esportiva

Bueno vê grupo complicado e projeta quartas do Paulistão: "Vem pedreira"

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

07/02/17 | 15:38

Vitor Bueno acredita que o Santos terá dificuldade durante o Paulistão (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)
Vitor Bueno acredita que o Santos terá dificuldade durante o Paulistão (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Após o término da primeira rodada, o Santos viu que não terá vida fácil para avançar às quartas de final do Campeonato Paulista. Mesmo com a goleada por 6 a 2 sobre o Linense, na última sexta-feira, na Vila Belmiro, o Peixe está empatado em número de pontos no grupo D com Audax, Ponte Preta e Mirassol.

Os comandados de Fernando Diniz golearam o São Paulo por 4 a 2, no último domingo, na Arena Barueri. Já a Macaca bateu a Ferroviária por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. Por fim, o Mirassol venceu o Red Bull Brasil por 2 a 0. Por conta dos bons resultados dos rivais, o meia Vitor Bueno vê a chave do alvinegro complicada e já projeta um possível duelo na próxima fase do torneio estadual.

"É um grupo forte. Ponte é time grande. Tem o Audax, que fez final com a gente e todos sabem como é. Mirassol ganhou do Red Bull. Temos que ficar atentos, fazer a nossa parte. Se nos classificarmos, vem pedreira aí", explicou o camisa 7, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, na tarde desta terça-feira.

Mesmo com a boa estreia no Paulistão, os dirigentes do Santos já deixaram claro que o grande objetivo do clube para este ano é a conquista da Copa Libertadores da América. Bueno, porém, não pensa em se poupar durante o torneio estadual.

"Não queremos ficar para trás. Queremos chegar em todos os campeonatos, ser vice em nenhum. Se possível chegar em todos eles. Tenho que continuar fazendo o o meu, sem pensar em sair. Expectativa é a maior possível. Individualmente, espero traçar novas metas, conquistar novas coisas. Quem sabe ser um dos protagonistas de 2017", completou o meia santista.

Deixe seu comentário