Bucks batem Nets fora de casa e seguem como melhor campanha da NBA - Gazeta Esportiva
Bucks batem Nets fora de casa e seguem como melhor campanha da NBA

Bucks batem Nets fora de casa e seguem como melhor campanha da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2019 às 08:38

São Paulo, SP

O Milwaukee Bucks segue fazendo a melhor campanha da temporada da NBA e nesta segunda feira o time foi até Nova York e bateu o Brooklyn Nets por 113 a 94. Já é a nona vitória nos últimos 10 jogos e, com ela, uma margem ainda maior para o segundo colocado da Conferência Leste, o Toronto Raptors.

Bucks dominaram os Nets fora de casa (Foto: Nathaniel S. Butler/AFP)


Em mais uma partida decisiva de Giannis Antetokounmpo, o grego além de ser importante defensivamente, ajudou muito na parte ofensiva, com um duplo-duplo (30 pontos, 15 rebotes, 9 assistências). Pelo lado dos Nets, uma ineficiência desastrosa não deu chances para os donos da casa segurarem os Bucks. Só de bolas de três, foram 42 tentativas e apenas cinco convertidas.

Apesar de começar na frente, o Brooklyn segurou a ponta do placar por pouco tempo. Ainda no primeiro quarto, os Bucks embalaram no ataque e viraram o jogo em definitivo. Com a confiança em alta pela boa campanha, o time visitante se sentiu a vontade no garrafão adversário e ignorou a torcida contra para abrir seis pontos na primeira parcial.

Rodando bem a bola e com uma defesa operante, os Bucks se distanciaram ainda mais no segundo quarto. Já os Nets erravam demais e não conseguiam reagir, mesmo não deixando o adversário abrir uma vantagem enorme. O jogo foi para o intervalo com 52 a 41 no marcador, ainda com possibilidade do Brooklyn voltar para a partida.

No entanto, quem voltou mais inspirado ainda foram os Bucks. Com mais eficiência ainda no ataque, a diferença foi aumentando e os Nets foram se rendendo, sem perspectiva de melhoras. Foi no terceiro quarto que a vitória do líder da Conferência foi encaminhada, com um placar elástico que permitiu que a última parcial fosse de administração do resultado, sem ameaças dos Nets.

Conteúdo Patrocinado