Bruno Soares é eliminado nas duplas; Andy Murray bate Fognini

São Paulo, SP

07-07-2017 17:47:19

Bruno Soares e Jamie Murray foram eliminados, nesta sexta-feira, na segunda rodada de Wimbledon após perderem de virada para o australiano Sam Groth e o sueco Robert Lindstedt por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 6/4, 4/6, 7/5 e 7/5.

Depois da cada dupla ter confirmado o seu primeiro serviço, Jamie Murray e Bruno Soares conseguiram uma quebra e abriram 3 a 1. Com isso, só precisaram confirmar os seus saques para fechar a parcial em 6 a 4.

O segundo set foi disputado game a game e o ponto de desequilíbrio foi quando o sueco e o australiano quebraram o saque da dupla cabeça de chave número 3, ficando com 5 a 3 e conseguindo sacar para fechar.

A terceira parcial foi muito similar com a segunda. As duas duplas conseguiram confirmar os seus games e, quando estava 5 a 4 para a dupla do brasileiro, Soares e Murray conseguiram quebrar e deixar a partida em 2 sets a 1.

O quarto e quinto set foram semelhantes em termos de games. Nas duas parciais, quando o placar em 5 a 5, Groth e Lindstedt conseguiram uma quebra e, posteriormente, conseguiram confirmar o set.

Na terceira rodada, a dupla formada pelo australiano e pelo sueco enfrentam os croatas Franko Skugor e Nikola Mektic.

Andy Murray vence Fabio Fognini

Andy Murray, atual número 1 do mundo, venceu o italiano Fabio Fognini por 3 sets a 1, com parciais de 6/2, 4/6, 6/1 e 7/5, em partida válida pela segunda rodada de Wimbledon, nesta sexta-feira.

Na terceira rodada do torneio mais tradicional do circuito, o tenista britânico terá pela frente o francês Benoit Paire, que ocupa a 46ª posição do ranking da ATP.

Halep vence e avança para as oitavas

A romena Simona Halep não teve dificuldades para superar, nesta sexta-feira, a chinesa Shuai Peng por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6. Na próxima rodada, a tenista número 2 do ranking da WTA terá pela frente a bielorrussa Victoria Azarenka.

Deixe seu comentário