Gazeta Esportiva

Brasil Rugby recebe os Barbarians, seleção dos melhores do Mundo, no Morumbi

São Paulo, SP

27/08/19 | 18:39

Seleção Brasileira de Rugby volta ao Morumbi para mais um grande jogo (Foto: Reprodução/Instagram)

A Seleção Brasileira de Rugby terá mais um grande duelo no Estádio do Morumbi, em São Paulo. No dia 20 de novembro, o Brasil Rugby encara os Barbarians, a Seleção dos Melhores Jogadores do Mundo. Fundado em 1884, na cidade de Bradford, na Inglaterra, o time é reconhecido por convidar os melhores jogadores do planeta para disputar amistosos no ano contra as melhores seleções nacionais.

A partida contra os Barbarians vem para coroar as recentes conquistas da seleção brasileira masculina, como o título Sul-Americano de 2018 e a partida amistosa contra os Maori All Blacks, que teve recorde de público no Morumbi, com 35 mil torcedores presentes, em novembro do ano passado.

“O Barbarians é um time que geralmente só joga contra as principais equipes do mundo, então o fato de terem aceitado vir ao Brasil é reflexo do crescimento do rugby brasileiro e do potencial do Brasil como sede grandes eventos de rugby, inicialmente demonstrado com o sucesso do jogo contra os Maori All Blacks. Com certeza será um jogo histórico para nós”, comenta o CEO, da Confederação Brasileira de Rugby, Agustín Danza.

Serviço:
Brasil Rugby x Barbarians FC
Data: 20 de novembro
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Site para compra de ingressos: www.barbariansnobrasil.com.br
Valor: a partir de R$ 25,00 (meia) e R$ 50,00 (inteira) no 1º lote

Deixe seu comentário