Brasil Open contará com CãoDulas novamente - Gazeta Esportiva
Brasil Open contará com CãoDulas novamente

Brasil Open contará com CãoDulas novamente

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2018 às 08:06

São Paulo, SP

A partir do dia 26 de fevereiro, São Paulo sediará o Brasil Open de tênis e, repetindo os dois anos anteriores, o torneio contará com CãoDulas. A iniciativa, que em 2016 chamou a atenção do mundo do tênis e foi destaque internacionalmente, é de uma empresa privada especializada em alimentos para cães e gatos.

Já é o terceiro ano da parceria (Foto: Divulgação/PremierPet)


Nesse ano, serão seis cachorros participando da competição. Os cães divertem a plateia e os próprios tenistas e estarão em quadra nas semifinais, disputadas dia 3 de março. Além de pegar as bolinhas, eles entram acompanhados dos atletas que disputarão os jogos.

O motivo principal da ação é, no entanto, promover a adoção de cães e gatos. O time formados por Bobby, Duda, Gabriel, Kika, Mel e Thor está atualmente vivendo na ONG Patinhas Unidas esperando a chance de ser escolhido por alguém que esteja a procura de um animal de estimação, após serem abandonados em determinado momento da vida.

“Ao levar os CãoDulas para a quadra pelo terceiro ano consecutivo, novamente colocamos em evidência a causa da adoção de forma diferenciada: comprovando que os cães só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade para serem grandes companheiros do homem. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e bem nutridos podem brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing da empresa que promove a ação.

Conteúdo Patrocinado