Brasil goleia Suíça e conquista título do Desafio Internacional

São Paulo, SP

28/01/18 | 15:43

Com dois gols de Filipe, José Lucas, Lucão e Rafinha, e tentos únicos de Luquinhas, Bruno Xavier e Antônio, o Brasil goleou a Suíça por 11 a 7 e conquistou o Desafio Internacional de Beach Soccer neste domingo, na praia do Gonzaga, em Santos.

Após o triunfo do último sábado, por 11 a 4, também para cima da seleção europeia, a equipe de Gilberto Costa alcançou a expressiva marca de 51 partidas de invencibilidade. O Brasil tem 100% de aproveitamento em competições com o treinador: 12 torneios e 12 títulos.

Brasil derrotou a Suíça e reafirmou superioridade no futebol de areia (Foto: Roberto Pereira Júnior)

"Mais importante do que qualquer invencibilidade, está a vitória, a conquista do título e o bom início de temporada da Seleção Brasileira. Todos estão de parabéns porque alcançamos o nosso objetivo", afirmou o jogador Datinha, que ainda completou.

"A Suíça veio ainda mais forte para o jogo de hoje, aproveitou bem os ataques e marcou forte, mas conseguimos impor o nosso ritmo, principalmente no último período, para abrir vantagem no placar. Começamos bem o ano, duas vitórias contra uma das forças da Europa, e agora é trabalhar ainda mais para evoluir, para crescer, porque temos um ano duro pela frente", analisou.

Depois da conquista do Desafio Internacional de futebol de areia, a Seleção Brasileira já se prepara para a disputa da próxima competição: a Copa América. O torneio continental, a ser disputado no Peru, tem data de início marcada para o dia 3 de março, se encerrando no dia 10.

Deixe seu comentário