Bayern de Munique pode fazer maior compra de sua história para trazer Harry Kane; veja valores - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique pode fazer maior compra de sua história para trazer Harry Kane; veja valores

Bayern de Munique pode fazer maior compra de sua história para trazer Harry Kane; veja valores

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2023 às 15:32

São Paulo, SP

O Bayern de Munique não está medindo esforços para contratar o atacante Harry Kane, do Tottenham. De acordo com a mídia inglesa e alemã, os Bávaros podem fazem a maior compra de sua história nessa negociação.

Para contar com o centroavante de 29 anos, os alemães estariam dispostos a oferecer 80 milhões de euros (cerca de R$ 417 mi). Esses valores se igualariam ao montante pago ao Atlético de Madrid por Lucas Hernández, em 2019. Porém, a oferta poderia até superar esses números em caso de mais uma negativa.

Os Spurs batem o pé e fazem jogo duro para liberar Kane, que é o principal jogador e goleador da equipe, além de ser capitão e um dos líderes do elenco. Mesmo com vínculo apenas até o fim desta temporada, o atleta é muito querido no clube londrino, mesmo podendo assinar um pré-contrato em dezembro.


De acordo com a Skysports, o CEO do Bayern de Munique, Jan-Christian Dreesen, e o direto Marco Neppe teriam ido até Londres para tentar avançar nas tratativas. No entanto, haveria ainda uma divergência grande entre os clubes a respeito de valores. As tratativas seguem.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

Em meio a isso, Harry Kane participou dos amistosos junto ao restante do elenco do Tottenham na pré-temporada. A estreia na Premier League está marcada para o dia 13 de agosto, quando os Spurs enfrentam o Brentford, fora de casa, às 10 horas (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado