Bárbara comemora vitória do Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Bárbara comemora vitória do Atlético-MG no Brasileirão Feminino e revela confiança para os próximos jogos

Bárbara comemora vitória do Atlético-MG no Brasileirão Feminino e revela confiança para os próximos jogos

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2023 às 15:24

São Paulo, SP

Após começar a Série A1 do Brasileiro Feminino com duas derrotas, o Atlético-MG conseguiu sua primeira vitória na competição vencendo o Athletico-PR por 2 a 1 e uma das destaques da partida foi a lateral Bárbara Melo, que está na equipe desde o ano passado e é titular absoluta.




 

“É um sentimento de alívio porque a gente vem trabalhando muito forte desde a pré-temporada para os resultados virem. Tenho em mente que não fomos mal nos dois primeiros jogos, mas o mais importante, que era o gol, não estava saindo e graças a Deus essa última rodada nós fomos consagradas com o resultado positivo”, disse Bárbara.

Agora o Galo segue se preparando para a próxima rodada da competição, onde enfrentará o Flamengo, fora de casa, nesta sexta-feira, e caso consiga a vitória pode entrar na zona de classificação para as quartas de final da competição.

“Acho que a confiança do nosso time irá crescer mais depois do resultado positivo e a tendência é só crescer na competição. Queremos alcançar o nosso objetivo que é estar classificadas entre as oito melhores equipes do Brasil.”, completou

Conteúdo Patrocinado