Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/@ecbahia

Bahia goleia o América-SP e segue firme na disputa da Copinha

Redação  foto de perfil
Da Redação 09/01/2026 às 13:37 • Atualizado: 09/01/2026 às 13:37
São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Bahia venceu o América-SP por 4 a 0 no estádio Benedito Teixeira pela fase de grupos, e segue sem perder na Copinha. O capitão João Andrade converteu dois pênaltis.

Situação da Tabela

Com a vitória, o Esquadrão de Aço se classificou para a próxima fase na primeira colocação do Grupo 9, com 7 pontos. O América acabou como o último colocado do grupo, com 2 pontos, e não segue na competição.

 Resumo do jogo

🔴⚪ AMÉRICA-SP 0 X 4 BAHIA 🔴🔵

🏆Competição: Copa São Paulo de Juniores
🏟️ Local: Estádio Benedito Teixeira
📅 Data: 9 de janeiro de 2026 (sexta-feira)
⏰ Horário: 11h (de Brasília)

Gols

    •  ⚽ Roger Gabriel, a 1´ do 2ºT (Bahia)
    • ⚽ João Andrade, aos 20' do 2ºT (Bahia)
    • ⚽ Daniel Costa, aos 35' do 2ºT (Bahia)
    • ⚽ João Andrade, aos 43' do 2ºT (Bahia)

Como foi o jogo?

O primeiro tempo foi marcado por um sol intenso, que influenciou o ritmo do jogo. Com 16 minutos, Roger cabeceou para dar a vantagem ao Bahia, mas o árbitro anotou o impedimento. O Bahia seguiu propondo mais jogo.

Logo no primeiro ataque do segundo tempo, Roger bateu na saída do goleiro e tirou o zero do placar, ainda no primeiro minuto. Com 20 minutos, o goleiro do time da casa cometeu um pênalti após um choque com o capitão do Bahia, João Andrade. O líder do Esquadrão bateu firme e ampliou a vantagem.

Com 35 minutos, o zagueiro Daniel cabeceou em ótima cobrança de escanteio para aumentar a diferença. Após novo pênalti cometido pelo goleiro, o Bahia marcou novamente com seu capitão João Andrade, que garantiu a classificação.

Conteúdo Patrocinado