Atacante Ramon reforça o Paraná para a Série B - Gazeta Esportiva
Atacante Ramon reforça o Paraná para a Série B

Atacante Ramon reforça o Paraná para a Série B

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/04/2019 às 21:07

Curitiba, PR

Jogador estava no Ituano (Divulgação/PRC)


 

O Paraná Clube apresentou seu novo reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. É o atacante Ramon, que disputou o Campeonato Paulista com a camisa do Ituano e chega para trazer ao Tricolor da Vila sua experiência na disputa da competição por outros clubes em sua carreira.

“Já tenho alguma experiência na competição. Joguei a segundona algumas vezes e sei como é importante um time competitivo. Ano passado, quase subi com o Vila Nova”, disse o jogador, rasgando elogios ao novo time. “O Paraná é um dos grandes do País. Tem uma camisa de peso e grande visibilidade. Então, descartei de imediato as outras ofertas para voltar ao futebol paranaense”, completou.

Além do Ituano, o atacante tem passagens por Athletico-PR, Jahn Regensburg, da Alemanha, Esportivo-RS, Lajeadense-RS, Santa Cruz-RS, Boa Esporte, Brasil de Pelotas, Ponte Preta, Juventude e Vila Nova-GO.

Ramon chega em um momento complicado para o Tricolor, eliminado do Estadual e da Copa do Brasil, mas acredita que pode ajudar a reverter esse quadro. “Sei que os resultados, até aqui, não foram os esperados. Mas, vejo muita qualidade nesse grupo e temos tudo para fazer uma grande Série B. O torcedor pode esperar um jogador muito participativo, que se entrega totalmente em campo. Esse é o espírito”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado