Argel projeta Inter com três volantes para encarar o Palmeiras - Gazeta Esportiva
Argel projeta Inter com três volantes para encarar o Palmeiras

Argel projeta Inter com três volantes para encarar o Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

22/09/2015 às 18:12

Porto Alegre, RS

O Internacional pensa a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Beira-Rio, como a chance de fazer um bom resultado em casa para administrar a vantagem fora e chegar às semifinais da Copa do Brasil. Ainda assim, não descuida do setor defensivo. Sabendo que o saldo qualificado é decisivo nesta competição, o técnico Argel Fucks não abre mão de ter consistência lá atrás. Nesta terça, ele projetou uma escalação com três volantes para o jogo diante do Alviverde.

Em relação ao time que empatou com o Figueirense, sábado, pelo Brasileirão, Argel conta com a volta do volante Nilton ao meio. Sua entrada não significa que Rodrigo Dourado ou Wellington podem sair do time: todos treinaram juntos no setor de contenção. O meio será completado por Alex, que segue substituindo D’Alessandro – o argentino sofre de hérnia de disco.

No ataque, a opção será pela velocidade da dupla Vitinho e Valdívia. O argentino Lisandro López, cotado para começar a partida, sofreu uma pancada e é dúvida para ficar inclusive no banco. O mesmo vale para o outro centroavante do elenco, Rafael Moura. Anderson e Artur treinaram entre os titulares na segunda parte do treino, nos lugares de Wellington e Ernando, respectivamente, mas devem ficar como opção para o segundo tempo.

A equipe colorada deve começar a partida com Alisson; William, Paulão, Réver e Ernando; Rodrigo Dourado, Nilton, Wellington e Alex; Vitinho e Valdívia. O jogo desta quarta começa às 19h30, horário de Brasília. A partida de volta será no Allianz Parque, em São Paulo, no próximo dia 30.

Ex-zagueiro do Palmeiras, Argel tenta levar o Inter a mais uma vitória em casa (Foto: Ricardo Duarte)
Argel deve escalar um time com três volantes e muita velocidade no ataque contra o Palmeiras (Foto: Ricardo Duarte)

Conteúdo Patrocinado