Após pouso forçado em Roraima, Neymar tranquiliza fãs: "Foi só um susto" - Gazeta Esportiva
Após pouso forçado em Roraima, Neymar tranquiliza fãs: "Foi só um susto"

Após pouso forçado em Roraima, Neymar tranquiliza fãs: "Foi só um susto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2022 às 14:45

São Paulo, SP

Na madrugada desta terça-feira, o avião particular do atacante Neymar precisou fazer um pouso de emergência em Boa Vista, capital de Roraima. Além do atacante, sua irmã e Bruna Biancardi também estavam dentro da aeronave. Após a pausa inesperada, o jogador já embarcou novamente e usou suas redes sociais para mandar uma mensagem e tranquilizar os fãs.

Ele vinha de Miami com sua equipe, voltando para casa.

"Passando para agradecer as mensagens, mas está tudo bem. Já estamos indo para casa. Foi só um susto, está geral bem aqui", disse Neymar.



O avião precisou pousar de maneira não planejada em Roraima após o para-brisa trincar durante o trajeto. Dessa forma, Neymar atendeu fãs durante o período em que esteve em Boa Vista.

A assesoria do atacante do Paris Saint-Germain emitiu um comunicado no início da tarde desta terça-feira:

Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr.,sua irmã Rafaella Santos e Bruna Biancardi o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem.

 

Conteúdo Patrocinado