Após indefinições sobre seu futuro, Alexandre Pato renova com o Orlando City

São Paulo, SP

15-01-2022 13:18:43

O Orlando City confirmou neste sábado a renovação do contrato do atacante Alexandre Pato por mais um ano.


Em novembro, o atacante admitiu que seu futuro ainda estava indefinido e foi especulado em times brasileiros, contudo, decidiu permanecer nos Estados Unidos.

O jogador de 32 anos assinou com os Lions em fevereiro de 2021, porém, viu sua passagem por lá ser interrompida logo no início da temporada devido à lesão no joelho. Depois de seis meses de recuperação, Pato voltou a estar disponível no elenco.

Ao anunciar a renovação do atacante, Luiz Muzzi, gerente geral e vice-presidente executivo de operações de futebol do Orlando City, falou sobre a expectativa que tem no jogador para a temporada de 2022.

"Ele está trabalhando duro para retornar à sua melhor forma e estamos ansiosos para que ele tenha um ano impactante para o clube. Estamos empolgados por ele voltar e desempenhar um papel importante tanto em campo quanto no vestiário nesta temporada", disse.

Sua última passagem pelo Brasil foi em 2019, quando jogou pelo São Paulo, onde fez apenas 20 jogos e marcou cinco gols.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em suas redes sociais, Alexandre Pato celebrou o novo acordo com a equipe norte-americana.

"Um novo ano, um novo objetivo! Depois de um ano de muito aprendizado e superação. Iremos de novo juntos! Um ano que Deus começou agindo desde o ano passado", publicou o jogador.

O Orlando City tem o primeiro compromisso na Major League Soccer 2022 (MLS) no dia 27 de fevereiro, diante do Montreal.

Deixe seu comentário