Apesar de boa estreia, Adriano sofre lesão e é desfalque no Besiktas - Gazeta Esportiva
Apesar de boa estreia, Adriano sofre lesão e é desfalque no Besiktas

Apesar de boa estreia, Adriano sofre lesão e é desfalque no Besiktas

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/08/2016 às 09:47

São Paulo, SP

O lateral Adriano já está na Turquia e jogará pelo Besiktas pelas próximas três temporadas (Foto: Josep Lago/AFP)
O lateral Adriano deu assistência para o primeiro gol do Besiktas na Liga Turca, mas teve de ser substituído antes do intervalo (Foto: Josep Lago/AFP)


Nesta janela de transferências o lateral-esquerdo Adriano Correia deixou o Barcelona para jogar no Besiktas. No entanto, apesar da mudança de ares, a rotina do brasileiro parece continuar a mesma. No final de semana o atleta estreou na Liga Turca com vitória e assistência, mas, também, com lesão.

O ex-jogador do Barça fez um bom início de jogo, mas não teve sorte na primeira rodada do campeonato. Escalado como titular, logo aos seis minutos deu a assistência para o primeiro gol da vitória de seu time, por 4 a 1, sobre o Alanyaspor. Porém, no minuto 29 se dirigiu ao banco de reservas e pediu a substituição, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda. Apesar de não indicar gravidade, Adriano já iniciou o tratamento, mas será desfalque por tempo indeterminado.

Desta forma, o lateral-esquerdo já começa a acumular passagens pelo departamento médico, fato que o impediu de render ao nível máximo no clube espanhol. As diversas lesões do jogador frearam seu desempenho e sua maior utilização na equipe catalã. O time do Camp Nou recebeu 600 mil euros (R$ 2,1 milhões) com a venda do atleta, valor que pode chegar a 1,7 milhões (R$ 6,1 milhões) caso o Besiktas consiga a classificação para a Liga dos Campeões ao longo dos três anos de contrato de Adriano.

Conteúdo Patrocinado