Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto por CRISTINA QUICLER / AFP

Antony marca, mas Betis cede empate ao rival Sevilla pelo Espanhol

Redação  foto de perfil
Da Redação 01/03/2026 às 17:01
São Paulo, SP

Neste domingo, com um golaço de Antony, o Betis saiu na frente, mas cedeu o empate por 2 a 2 ao rival Sevilla, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol, no Estádio La Cartuja.

Situação do confronto

Com 43 pontos ganhos, o Betis ocupa a quinta colocação do Campeonato Espanhol.  Já o Sevilla, com 30 pontos, aparece na 11ª posição da tabela.

📋 Resumo do jogo

 ⚪🟢 REAL BETIS 2 x 2 SEVILLA🔴🟡

🏆 Competição: Campeonato Espanhol - 26ª rodada.
🏟️ Local: Estádio de La Cartuja
📅 Data: 1 de fevereiro de 2026 (domingo)
⏰ Horário: 14h30 (de Brasília)

Gols

Como foi o jogo

Aos 16 minutos do primeiro tempo, após jogada pela esquerda, Antony pegou a sobra dentro da pequena área e, de costas para o gol, mostrou habilidade para marcar. Aos 37, Álvaro Fidalgo recebeu de Ezzalzouli e definiu com um chute no contrapé do goleiro.

O Sevilla reagiu no segundo tempo. Aos 17 minutos, Alexis Sánchez usou a cabeça para diminuir. No final da partida, aos 40 minutos, Isaac Romero empatou com um chute firme, no canto direito do goleiro.

Próximos jogos

Real Betis

  • Getafe x Real Betis | Campeonato Espanhol
    Data e horário: 8 de março, às 12h15 (de Brasília)
    Local: Coliseum Alfonso Pérez

Sevilla

  • Sevilla x Rayo Vallecano | Campeonato Espanhol
    Data e horário: 8 de março, às 14h30 (de Brasília)
    Local: Ramón Sánchez Pizjuán

Conteúdo Patrocinado