Ancelotti elogia controle do Real Madrid em vitória na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Ancelotti elogia controle do Real Madrid em vitória na Liga dos Campeões

Ancelotti elogia controle do Real Madrid em vitória na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por AFP

14/09/2022 às 19:40

São Paulo, SP

O Real Madrid, que venceu todos os seus jogos até agora na temporada, conseguiu mais uma vitória nesta quarta-feira ao bater por 2 a 0 o RB Leipzg na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em um jogo sem brilho, o time merengue só conseguiu abrir o placar a dez minutos do fim com o uruguaio Federico Valverde, enquanto Marco Asensio, já nos acréscimos, fez o segundo.



Uma jogada do primeiro gol começou pelo lado esquerdo com o brasileiro Vinícius Júnior, que serviu pra Valverde driblar e finalizar com categoria.

Pouco depois, Asensio ampliou aproveitando cruzamento de Toni Kroos, ambos jogadores que começaram a partida no banco de reservas.

"Não foi um jogo espetacular, fantástico, mas controlado. Apenas duas vezes eles encontraram espaços nas nossas costas", disse depois da partida o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.




"Não facilitamos para o Real Madrid hoje e este é o caminho que queremos seguir", ressaltou, por sua vez, o treinador do Leipzig, Marco Rose.

Com esta vitória, o time espanhol é o líder do Grupo F da Champions com seis pontos. Em seguida, aparece o Shakhtar Donetsk com quatro, que hoje empatou em 1 a 1 com o Celtic, terceiro na chave com um ponto, enquanto o Leipzig é o lanterna com duas derrotas.

Conteúdo Patrocinado