Alonso defende fase de Vettel diante de domínio de Hamilton - Gazeta Esportiva
Alonso defende fase de Vettel diante de domínio de Hamilton

Alonso defende fase de Vettel diante de domínio de Hamilton

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2019 às 13:44

São Paulo, SP

Maiores rivais da atualidade, Hamilton e Vettel dominam a década na F1 (Foto: Rodrigo Arangua/AFP)


Depois de deixar a Fórmula 1, o bicampeão mundial, Fernando Alonso, foi questionado por um jornal italiano sobre como seria sua última temporada se ele estivesse pilotando o carro da Ferrari. Com Vettel sendo superado mais uma vez por Lewis Hamilton, alguns fãs levantaram a possibilidade que o espanhol poderia ter tido um desempenho melhor pela Scuderia do que o alemão.

Sobre isso, Alonso não acredita que seja possível imaginar como teria sido caso estivesse na Ferrari. “Estas são previsões difíceis. Quem está na frente, lutando para vencer, sempre tem tudo a perder. E todos nós cometemos erros. Talvez ele tenha perdido pontos importantes, mas Hamilton também perdeu, e Vettel foi muito melhor que Raikkonen. Ele lutou até o fim, é um campeão", aliviou o bicampeão.

Alonso ainda levantou a bola de Vettel, que teve seu momento dominante na F1. “Quando ele ganhou quatro títulos, todos falaram dele como um fenômeno, e a mesma coisa acontece agora com Hamilton. A verdade é que nunca é fácil quando você tem uma enorme atenção e pressão”.

 

 

Conteúdo Patrocinado